Ana & JOA - Na terra dos Vickings

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Clima tropical

Nestes últimos dias tive mesmo a impressão que estava num País tropical. Na 6ª caiu uma nevada como nunca visto (por mim é claro), no sábado estava tudo limpinho e uns 8 a 9 graus. Quente, portanto. No domingo de manhã chovia, á tarde Sol. Ontem assim assim. E hoje um Sol espectacular. Agora á noite voltou a arrefecer. Faz-me lembrar a Costa Rica... pura vida!
Ontem fui convidado pelo meu colega paquistanês a ir jantar a casa dele. Ele vive em Manchester, mas nasceu no paquistão e na cultura muçulmana. A mulher igual. O jantar foi um prato tipico: (agora não me lembro, mas era picante pra car.....), ah lembrei-me, Curry, de cordeiro. Estava bom, o mesmo não diz o meu bujon, pouco habituado a comidas picantes destas......
Hoje, o dia foi normal, sunshining. O almoço foi bacalhau fresco cozido. Se não me tivessem dito, não diria que fosse bacalhau!! Venha o sal e a secura.
JOA