Ana & JOA - Na terra dos Vickings

domingo, fevereiro 25, 2007

Primeira semana

Faz hoje 8 dias que aterrei sozinho em Bergen. Meu amor ficou, mas apenas fisicamente.
Mas essa não foi a única tristeza, a noticia que me deram na segunda de manhã, foi um terramoto que fez estremecer todo o meu Ser.

Vou deixar aqui os tópicos secundários desta semana, que não são muitos.
Na 5ª feira comprei um charuto velho para andar por aqui, parece que não, mas temos outra liberdade quando nos podemos mover por nós próprios.
Na 6ª á noite fui beber umas cervejitas para descontrair. Conheci dois bares agradáveis, um ao lado do outro.
Sábado fiz uma sopa, e Domingo descancei.

Escusado será escrever que as noites tornaram-se mais frias, a vontade de vir para casa diminuiu, e a vontade de estar com a Ana aumentou!

Existem duas hipoteses de trabalho para ela. Vamos todos fazer figas para que ela consiga um projecto nesta cidade.

JOA & Ana (in my hearth)

8 Comments:

  • Fico a torcer para que uma dessas hipóteses venha a ser uma certeza para a Ana!!!

    By Blogger du@rte, at 10:10  

  • 'Tou a torcer por vocês!
    Beijinhos
    SGod

    By Anonymous Anónimo, at 11:03  

  • Por muito que gostemos de estar perto de vós, queremos muito que vocês fiquem juntos. Boa sorte amigos !!

    Sandra, Paulo e Ritinha

    By Anonymous Anónimo, at 11:32  

  • Obrigado amigos pela forca.
    p.s. A ritinha escreve bem!!

    By Blogger JOA, at 14:41  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger JOA, at 14:41  

  • Às vezes no silêncio da noite... eu fico imaginando nós 2... eu fico aqui sonhando acordada... juntando o antes, o agora e o depois...

    Que saudades...
    Beijo godo, gande, fote!!!

    By Anonymous Anónimo, at 22:32  

  • então grande JOA, estou a ver que fazes mais ski do que trabalhas. eh eh .

    Um grande abraço e faço votos para que qq dia tenhas ai a minha "amante"

    By Anonymous Anónimo, at 21:18  

  • Olha ele. Deves andar todo roxo. Olha e os tarecos? Parecem cabeças de alfinete nao? A cerveja aí bebe-se quente? Olha espero k estejas a gostar e k aporveites ao maximo as cenas k tens por aí.

    Um xoxo.

    By Anonymous Anónimo, at 12:15  

Enviar um comentário

<< Home