Ana & JOA - Na terra dos Vickings

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Terça-Feira a tarde inteira...



Na 2ª feira a malta do projecto decidiu aproveitar o Sol para fazer Ski na tarde do dia seguinte.



Eu ainda fiquei meio relutante em ir, deixar o trabalho para me ir divertir, ainda mais nem se quer tinha muitas coisas para fazer, ir agora fazer ski com a equipa toda de BW... hummmm, tá bem. Fiz um pequeno esforço (não foi bem pequeno, foi mais pequenito) e lá fui também.



Como sou um tipo porreiro, liguei logo á Ana a perguntar se na terça á tarde me queria ajudar a implementar uns modelos novos em BPS.



E Assim fomos, no meu segundo dia de ski, mandaram-me logo para o topo da montanha. Demorei 10m a subir e 1h a descer, não foi devido aos trambolhões e quedas consecutivas, o piso é que estava escorregadio... :)



(vejam bem o tamanho do bicho)

2 Comments:

  • Excelentes fotografias!!Grande cenário,tou cheio de inveja desse enorme manto branco :P

    By Anonymous Anónimo, at 01:23  

  • Cum caralho!

    F..se.

    Anda o gajo a lamentar-se a dizer que vai para a Noruega/Dinamarca Finlândia ou seja lá o que isso seja... rapar frio e trabalhar no duro e .....e é o que se vê!

    Bida Gôrda!!

    Tou co Beto das Olaias - Ricardo Nunes - e co Lino a jantar e bamos fazer um brinde à tua sáude - num te congelem os tomates!!

    O Ricardo diz para preparares o hotel que a malta bai te fazer um
    bisita.

    Abraço (não abichanado),

    Nuno, Mafalda , Ricardo e Lino

    PS - O Ricardo está todo lixado que estejas ai que te manda levar na peida.

    By Anonymous Anónimo, at 23:30  

Enviar um comentário

<< Home