Ana & JOA - Na terra dos Vickings

domingo, janeiro 28, 2007

Cinema in Bergen

Ontem fomos pela primeira vez ao cinema. A Ana quis escolher, e eu tambem gostei do titulo: Apocaliptyco. Afinal, o cinema e a TV aqui não são dobrados, pelo que qualquer filme não nacional e em inglês seria bom.
...
Passam 6 minutos...
...
meia-hora...
..
1 hora..
... ai a m...

Não acertamos uma... até no cinema não conseguimos escolher um produto de jeito!! Para quem já viu o filme, sabe do que estou a falar, para quem não o viu, a acção decorre toda na lingua original dos Indios! Nem uma única palavra em Inglês.... :(
Mas a cena mais gira ainda estava para vir... ao sair do cinema fomos dar uma volta por Bergen, a apreciar a cidade coberta de neve, realmente vale a pena o frio para uma Landscape so enthusiastic! Mas é preciso cuidado, ver para onde se coloca os pés, "Jorge agarraaa-meee.." ahah a Ana num acto involuntário decidiu fazer o mitíco SKU no gelo ahahah foi lindooooo!!
E o mais giro foi que as pessoas que vinham atrás passaram pelo mesmo sitio a patinar com os sapatos normais, como se nada fosse, naquele estilo noruegues de quem goza com o facto mas numa atitude descontraida!
Eu ainda tentei segurá-la mas também comecei a patinar, e nem sei como, consegui aguentar.

Ana & JOA

4 Comments:

  • Lol,, Sku na Noruega não é para todos!!!
    Informo que a Dona Cândida está nos Colos, com os meus Pais, está um frio do carago, pot cá, já teve a nevar em Loures e na Amadora, hoje... jejeje , não estou a mentir, há um ano atrás nevou aki na capital, lembram-se??
    Ontem eu e a Alice tb fomos ao cinema ver um filme k se "Braking and Entering" ou em "Português Assalto e Intromissão", com o Jude Law e a juliette Binoche" é realizado pelo gajo k fez o Cold Mountain e o Paciente InglÊs, e acreditem k vale a pena ver o filme pk é muito bom!!!
    Liguei á minha Mãe agora e eles estão bem, foram comprar tripas para fazer umas alheiras, está por lá um ganda griso, mais uns minutos e começa a nevar!!!!
    O Benfica ganhou ao Belenenses e o Porto perdeu, vamos ver o Sporting hoje á noite ver o k faz!
    Espero k perca....jejejejeje
    Bem Cuidem-se,e não se esqueçam k o Bacalhau é sempre da Noruega, por isso kkl peixe k comam será sempre pareçido com bacalhau!!!jejeje
    Mimos e Abraços!!!!

    By Blogger Unknown, at 16:18  

  • Oi primos nunca fui apologista de blogs,mas este é algo diferente,é mto + familiar,no fundo é um diario,mas com um nome ingles (blog)...
    Parabéns por esta nova forma de comunicação,tenho lido todas as vossas crónicas escritas e fotográficas,embora continue um ileblogerado.
    Quanto ao vosso SCP,gelou no frio do Bessa,empatou a uma bola,mesmo assim ganhou um ponto ao Maior FCP,seremos Bicampeões Nacionais,disso nao haja duvidas.Um gande beijo Ana e um abraço azul i branco pa ti,Jorge.
    Cá fico à espera da crónica de 29/01/07.
    ass: Nunortega

    By Anonymous Anónimo, at 00:07  

  • Olá tuguinhas!!

    estive a pôr-me a par das ultimas e ainda estou a tiritar só de ver as fotos. Mas por aqui também tem estado um frio de rachar e - como vocês já sabem - ontem também nevou por cá. Enfim, não se pode ver nada! e por falar nisso ontem o jantar lá em casa foi bacalhau cozido com batatas! mas do "nosso" bacalhau! ;O)
    A vossa casinha parece-me muitissímo bem! quentinho e acolhedora!
    Essa ida ao cinema parecia ser um programa optimo mas vocês andam com dedinho podre para a coisa!! :O) mas olhe, ao menos ainda saem de casa! Eu cá nem tempo tenho para isso! O raio do pinchavelho Peter baby não dá descanço! Mas está muito giro! A ver se vos envio umas fotos.
    Continuamos a pensar em vocês!
    beijinhos quentinhos!

    By Anonymous Anónimo, at 15:06  

  • para a proxima mais vale verem um filme em noruegues mesmo?!

    By Blogger scarlett, at 11:11  

Enviar um comentário

<< Home